OSTEOETIOPATIA

SOBRE OSTEOETIOPATIA


O conceito de Terapia Manual Analítica (TMA) e Osteoetiopatia é ensinado pela KineFormation, sediada na Bélgica,
um método de trabalho que permite um estudo muito rigoroso (analítico) de todas as influências que uma zona anatómica possa sofrer para que dessa forma seja possível elucidar a real causa da disfunção (etiopatia).

O método compreende conceitos de osteopatia, quiropraxia, cadeias musculares, cinesiologia aplicada, pontos gatilho, posturologia, entre outros, que permitem ao profissional intervir de modo eficaz e acima de tudo duradouro em patologias posturais, articulares, fasciais e vertebrais.
Método que mobiliza os tecidos, liberando as articulações e as tensões, facilitando a circulação e a liberdade de movimento, deixando os caminhos livres para que o corpo efetue a autocura. Técnicas como Terapia Sacro Occipital, Mobilização Neural, entre outras, são baseadas em evidências científicas e obtém resultados comprovados.

Indicações: Dores na coluna, hérnias de disco; Tendinites, torcicolo, contraturas musculares; Cefaleias, enxaqueca; Distúrbios da ATM (articulação temporomandibular); Transtornos circulatórios, digestivos, respiratórios, nervosos e psicossomáticos.

A clínica BemStar em parceria com a KineFormation.eu, tem o objetivo em preparar os profissionais da clínica, estudantes e formados na área da saúde, visando melhorar a qualidade no tratamento dos pacientes da BemStar e dos profissionais do Brasil.

Visite nossos cursos e seja mais um de nós.



Clínica BemStar

Débora Ucha

Embaixadora da Qualidade de Vida e Saúde Musculoesquelética, Fisioterapeuta Especializada na área da Ortopedia com formação em Osteoetiopatia e Crochetagem.






Logo Clínica BemStar
×
Como posso te ajudar?