Programa BemStar

SOBRE Programa BemStar

A Clínica BemStar desenvolveu um programa de saúde para atender 1 vida ou a sua empresa, com objetivo da melhora da Saúde e qualidade de vida.

Atualmente sabemos que o custo em saúde já representa o segundo maior gasto dentro das empresas.

O QUE É?
O programa BemStar foi desenvolvido a partir de uma metodologia que muda comportamentos, criando novos e bons hábitos no estilo de vida das pessoas.

A intervenção é baseada em 4 pilares: movimento, alimentação, sono e controle das emoções.

MINHA EMPRESA PODE TER ACESSO AO PROGRAMA?
Sim! A intervenção pode ser feita 100% on-line e com excelentes resultados, ou seja, qualquer empresa no Brasil pode oferecer o programa aos seus colaboradores.

Escolha o melhor acesso para você
– 100% online
– 100% presencial
– 50% online e 50% presencial

QUE RESULTADO A EMPRESA VAI TER?
Quando melhoramos o estilo de vida, diminuímos absenteísmo e sinistralidade, já que atualmente as maiores causas de doenças e afastamentos são por conta de doenças relacionadas ao estresse, ansiedade, doenças crônicas e problemas no sistema músculo esquelético. Quando se tem alguém mais saudável e feliz a consequência é um aumento geral da produtividade e comprometimento com a saúde e bem-estar.

QUAIS AS AÇÕES FEITAS NAS EMPRESAS?
De acordo com novos protocolos de segurança e informações sobre os cuidados que precisamos ter com a parte física e mental, desenvolvemos um trabalho com consultas médicas, nutricionais, ergonomia, fisioterapia e atividade física. Uma consultoria através de uma equipe multidisciplinar com tratamento personalizado, lives e palestras.